Passeio de Parapente: Voe com segurança na vista mais bela da cidade

Parapente ou Paraglider é como são chamados os voos em aparelhos semelhantes à um paraquedas, encontrados em toda a costa do Nordeste. No Rio Grande do Norte, devido a sua posição geográfica favorável aos ventos de litoral, é muito facilmente encontrado esse tipo de passeio.

Como as opções são diversas, você não terá dificuldades de encontrar esse passeio tanto nas praias da própria Natal, como as mais distantes da capital. Veja os principais pontos para passeio de parapente e a melhor forma de escolher este serviço.

 

 

Existem alguns pontos que são perfeitos locais de decolagem para quem está fazendo passeio de parapente. Se você não contratou nenhuma agência especializada, procure a recepção do seu hotel para indicação ou quem sabe até, não conseguir aquele bom desconto. Caso não tenha nenhuma referência do serviço, basta procurar em alguns destes pontos abaixo que são facilmente encontrados voos de parapente.

  • Via Costeira: Por toda a Via Costeira é possível encontrar voo de parapente. Na região do Parque das Dunas você tem muitas opções de profissionais liberais e agências de voo de parapente dispostos à te levar para essa aventura.
  • Tibau do Sul: As falésias mais altas de Tibau do Sul são ponto de encontro para quem procura voo de parapente na região. Com pacotes a partir de 250 reais por pessoa você pode voar até 40 metros acima do mar. Vale muito a pena conferir.
  • Patu: Para quem não deseja voar de parapente na costa, tem a opção da serra do Lima, no município de Patu. Com um visual diferente você tem uma linda vista serrana da região.
  • Lagoa de Jacumã: Outra opção de local com perfeita condição para voo de parapente. A vista desta costa é linda e com certeza você vai adorar a escolha.

Alguns dos locais citados mais acima, podem ser encontrados também na nossa sessão de Praias. Visite-a e conheça outros atrativos da região. Dessa forma é possível programar outros passeios também por essas praias! Aproveite!